Young Thug celebra após sua mãe se curar do câncer e garantir cirurgia para irmão surdo conseguir ouvir

Thug está celebrando a vida.

Em 2018 o rapper Young Thug revelou ao mundo que tem um irmão que é surdo, e que ele era a razão pela qual ele não lançaria nenhuma música nova naquela época. “Eu tenho um irmão surdo. Tenho um irmão que não consegue ouvir nem falar, então quero agir como surdo por um ano, então não vou lançar nenhuma música nova este ano.” disse o rapper na época.  Ele também revelou a batalha de sua mãe contra o câncer e até mesmo lançou a faixa chamada “F Cancer” com o rapper Quavo, agora, em uma nova entrevista, o rapper fala sobre sua família e como ele se sente grato pelas suas conquistas.

O rapper da Geórgia é um dos principais nomes do Rap e, devido ao seu sucesso, toda a sua família receba o devido apoio financeiramente. O rapper garante que todos em sua equipe sejam atendidos e, em um vídeo,
Thugger explicou por que não presta atenção ao que alguém diz ou faz porque é abençoado demais para ficar estressado, revelando detalhes de sua vida.

Thug revelou que finalmente sua mãe foi curada do câncer, algo que ela vinha batalhando há anos. “Cerca de nove ou onze meses atrás, minha mãe teve câncer até Deus responder. Ele se foi, crianças. Ela está bem agora”. Ele acrescentou: “Eu tenho um irmão que não ouve. Ele é surdo. O nome dele é Greg. Em cerca de duas semanas ele vai para a cirurgia. Ele vai conseguir ouvir. Você pensa que eu me importo, minha querida?”

Veja abaixo.

fonte: RAPMAIS

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

Traduzir »