VEJA: Claudia Conway canta na frente dos jurados do ‘American Idol’

Claudia Conway no 'American Idol'
Claudia Conway no ‘American Idol’ (ABC)

Claudia Conway está indo para Hollywood.

A filha adolescente da ex-conselheira do Trump, Kellyanne Conway, recebeu um ingresso de ouro durante sua audição para “American Idol”, que foi ao ar na estreia da temporada de domingo à noite.

Claudia, 16, cantou “Love on the Brain” de Rihanna e “When You Were Young” de Adele e foi votada por dois dos três jurados no concurso de canto.

Antes de sua audição, um vídeo de introdução foi ao ar no qual Claudia disse que “odiava” depois que ela se mudou para Washington, DC, aos 12 anos.

“Quando sua mãe está trabalhando para o Presidente dos Estados Unidos, de quem você discorda, é muito difícil”, disse ela.

Após sua apresentação, o juiz Luke Bryan disse que Claudia estava “vendendo emoções muito, muito bem, mas há algumas coisas em que você é limitado pelo seu alcance”.

O outro juiz Lionel Richie, por sua vez, disse que ficou “impressionado” com as qualidades de sua voz e viu potencial para ela receber treinamento.

“Você tem que acalmar a tempestade que está ao seu redor, ou seja, antes de cantar, você precisa desligar o telefone”, Perry disse a ela. “Você precisa parar de ler seus comentários. Empurre-o de lado, porque senão você nunca poderá superar seu pai ou sua mãe. É a sua escolha.”

Claudia já havia provocado sua audição para “Idol” no TikTok, e o programa da ABC compartilhou um clipe antes de sua apresentação no início deste mês.

A adolescente tem criticado Trump e, no ano passado, sua mãe deixou seu cargo na Casa Branca para se concentrar em sua família.

O pai advogado de Claudia, George Conway, é anti-Trump.

Kellyanne Conway apareceu brevemente durante o segmento do “Idol”, dizendo à filha em um vídeo chat antes do teste que era sua “hora de brilhar”.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

Traduzir »