TÁ BARATO | Linha Xiaomi Redmi Note 9 com preço baixo e parcelada na Amazon

Redmi Note 9 Pro

XiaomiRedmi Note 9 Pro

O Redmi Note 9 Pro vem com algumas atualizações importantes, como a generosa bateria de 5020 mAh, chip voltado para jogos, Android 10 com MIUI 11 e tela com alta capacidade de brilho com suporte a HDR.

LANÇAMENTO: 12.MAR.2020
  • Display: 6.67″
  • Sistema Operacional: Android 10
  • Resolução: 1080 x 2400px
  • Capacidade: 64 GB 4 GB RAM, 128 GB 6 GB RAM
  • Cartão de Memória: microSD (gaveta dedicada)
  • Tecnologia de Rede: GSM / HSPA / LTE     

IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech pode receber alguma comissão de venda.

A linha Redmi Note 9 da Xiaomi virou uma das mais populares dos últimos tempos ao conseguir unir um bom design e especificações que dão conta dos aplicativos e jogos atuais com um excelente custo-benefício. O Redmi Note 9Redmi Note 9S e Redmi Note 9 Pro estão entre os favoritos dos brasileiros na hora de adquirir um celular da marca e podem ser comprados com preço baixo e parcelados aproveitando as ofertas da Amazon.

E nada de importar por conta própria! Os produtos da Xiaomi podem ser comprados aqui mesmo no Brasil, pois a Amazon oferece em seu catálogo apenas itens que já estão com estoque em território nacional. Então você paga sua compra em reais, o frete é baratinho (e muitas vezes gratuito), o produto chega rapidinho à sua casa, é possível parcelar em várias vezes no cartão, e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais problemas envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Redmi Note 9

Modelo mais básico da linha intermediária da Xiaomi, o Redmi Note 9 ainda traz especificações poderosas. O celular tem tela de 6,53 polegadas com resolução Full HD em um painel LCD e vidro com proteção Gorilla Glass 5. Um detalhe curioso é a localização do leitor de impressão digital, na lateral, junto ao botão de energia.

Na parte de dentro, um hardware que não decepciona: plataforma Helio G85, que tem processador de oito núcleos e pode chegar a velocidade de 2 GHz, com opções de 3 GB ou 4 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Seja qual for a sua escolha, será possível expandir o espaço com cartão micro SD de até 512 GB. A bateria tem impressionantes 5.020 mAh, com carregador de 18 W na caixa.

Mas é o conjunto fotográfico que chama mais atenção. São quatro câmeras na parte traseira, sendo uma principal de 48 MP, uma grande-angular de 8 MP, uma macro de 2 MP e mais um sensor de profundidade de 2 MP. Na frente, as selfies são registradas com um sensor de 13 MP. A função HDR está presente em ambos os conjuntos, o que permite fotos e vídeos com maior riqueza de detalhes em áreas claras e escuras.

Sobre o Redmi Note 9S

O Redmi Note 9S chegou ao Brasil cerca de um mês depois de ser apresentado globalmente. O visual segue a tendência de 2020: furo na tela IPS LCD de 6,67 polegadas para abrigar a câmera frontal. O painel usa resolução Full HD, que garante imagens com boa nitidez, sem descuidar da economia de bateria. Além disso, o dispositivo tem leitor de impressão digital sob a tela, tecnologia mais recente da Qualcomm.

Em termos de hardware, o intermediário conta com um potente Snapdragon 720G, que tem processador de oito núcleos e alcança velocidade de até 2,3 GHz, com opções de 4 GB e 6 GB de memória RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Ainda, pode ter o espaço aumentado com cartão micro SD. A bateria tem 5.020 mAh e dura até dois dias longe da tomada. Para recarregar, há um adaptador rápido de parede com potência de 18 W.

O conjunto de câmeras traseiro é quádruplo, com uma wide de 48 MP, uma ultra-wide de 8 MP e campo de visão de 119°, uma macro de 5 MP para fotos de objetos muito aproximados e detalhados, e um sensor ToF de 2 MP para fotos com efeito de profundidade. As selfies são feitas com uma câmera de 16 MP e o dispositivo tem capacidade para gravar vídeos em 4K.

Sobre o Redmi Note 9 Pro

O intermediário mais avançado da família aposta em um conjunto de câmeras ainda mais poderoso que os irmãos para atrair os mais fanáticos por fotografia. De resto, é basicamente o mesmo aparelho dos outros dois, com tela IPS LCD de 6,67 polegadas com resolução Full HD e furo para a câmera frontal, plataforma Snapdragon 720G com processador de oito núcleos e 6 GB de memória RAM, além de 128 GB de armazenamento.

E aí chegamos ao conjunto de câmeras, grande diferencial do modelo. Na parte traseira, são quatro sensores, sendo um principal de 64 MP, um ultra-wide de 8 MP, macro de 5 MP e um sensor dedicado para profundidade de 2 MP. Na parte da frente, são 16 MP. A bateria tem 5.020 mAh e este modelo traz carregamento rápido de 30 W.

 

 


Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =

Traduzir »