Soteldo entra no segundo tempo, muda clássico para o Santos e volta a sentir dores

Gol do Santos! Marcos Leonardo, livre na área, recebe e finaliza, aos 9 do 2ºT
Soteldo precisou de apenas 15 minutos para decidir o clássico contra o Corinthians. Com dores musculares, o atacante ficou no banco de reservas, entrou no segundo tempo e teve participação decisiva na jogada do gol do Santos na vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Logo depois, foi substituído.

Como não estava 100% fisicamente, Soteldo ficou no banco de reservas nesta quarta-feira, mas entrou no intervalo. Em poucos minutos, criou boas chances para o Santos. Uma delas, inclusive, resultou no gol de Marcos Leonardo.

Soteldo, do Santos, deixa clássico contra o Corinthians na maca — Foto: Ana Canhedo

Soteldo, do Santos, deixa clássico contra o Corinthians na maca — Foto: Ana Canhedo

Soteldo finalizou de perto da área, obrigando Cássio a fazer uma ótima defesa para evitar o gol do Santos. No rebote, Marinho cruzou para Marcos Leonardo abrir o placar.

Pouco tempo depois, porém, Soteldo voltou a sentir as dores musculares que o tiraram do time titular nesta quarta-feira. O camisa 10, então, que não havia participado dos treinos desta semana, foi substituído por Jean Mota.

O venezuelano, então, é dúvida para o duelo de domingo, contra o Fluminense, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Brasileirão.

FONTE:https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/soteldo-entra-no-segundo-tempo-muda-classico-para-o-santos-e-volta-a-sentir-dores.ghtml

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Traduzir »