PROCESSO DE SELEÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE MONTES CLAROS – Inscrições seguem até 8 de março

Imagem de destaque PROCESSO DE SELEÇÃO DA REDE MUNICIPAL - Inscrições seguem até 8 de março

 

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de seleção para  composição de cadastro de reserva para eventual contratação de pessoal para a Secretaria Municipal de Educação. As vagas temporárias são para cargos de ensino fundamental, médio e superior, e os salários variam de R$ 1.100 até R$ 4.382,35.

Está sendo montado cadastro de reserva para os cargos de cantineiro, servente de zeladoria, auxiliar de docência, auxiliar de secretaria de educação básica, inspetor de alunos, monitor de informática, analista de conteúdos curriculares, analista de educação, inspetor educacional, intérprete de libras, professor de educação básica dos anos iniciais – PEB I, professor de educação básica dos anos finais – PEB II, psicopedagogo e supervisor pedagógico da educação básica SPE.

As inscrições podem ser realizadas até as 18 horas do dia 8 de março, aqui.

A seleção se dará por análise de currículo, sendo que serão considerados a experiência profissional do candidato no cargo pretendido, na rede pública e particular, a formação acadêmica (especialização, mestrado e doutorado), além de cursos realizados pelo candidato. O resultado preliminar será divulgado no dia 12 e o resultado final, após o decorrer do prazo para apresentação e análise de recursos, em 23 de março.

Antes de realizar sua inscrição, o candidato deve ler atentamente o edital do processo de seleção, disponível no site da Prefeitura de Montes Claros. Após realizar sua inscrição, o candidato deve acessar o link da “Central de Concursos” para acompanhar possíveis retificações do edital e demais comunicados pertinentes ao processo.

FONTE:https://educacao.montesclaros.mg.gov.br/noticia/educacao/processo-de-selecao-da-rede-municipal-inscricoes-seguem-ate-8-de-marco

ns2.dns-parking.com

ns1.dns-parking.com

#454e5c preto

#16cfc1 verde
#FFFFFF
#efb93f amarelo

tYb&\Q!z^+>y1mhx

admin

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − um =

Traduzir »