Homem é morto a tiros após discutir com cliente sobre uso de máscara

O suspeito de ter matado a tiros o comerciante Daniel Pereira dos Santos, de 24 anos, em Itapema, no litoral Norte de Santa Catarina, foi detido pela polícia na última quinta-feira (25)

Com a ajuda da polícia do Paraná, os agentes conseguiram localizar e prender o suspeito, de 38 anos, na cidade paranaense de Arapongas, onde o indivíduo estava escondido na casa de um amigo.

LEIA MAIS

Daniel foi morto no último dia 22 de março, ele chegou a cobrar o uso de máscara de proteção contra a Covid-19 e na sequência foi alvo de disparos.

“Antes do crime, três pessoas foram até o estabelecimento comercial e compraram bebidas alcóolicas. Eles teriam tentado entrar sem o equipamento de proteção, mas foram orientados pelo comerciante que era proibido permanecer no local sem a proteção. Após a compra, o grupo saiu, mas retornou mais tarde e permaneceu em frente ao local realizando aglomeração. A vítima reclamou da conduta dos criminosos e, nesse momento, a discussão teve início”, relatou o delegado Diogo Medeiros ao UOL.

Detido, o suspeito já foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itapema. No local, o homem vai aguardar detido o desenrolar do caso. A polícia contou ainda que o preso já respondeu por um homicídio em 2014, mas foi absolvido do crime.

A investigação segue sendo realizada pela polícia, que procura outros dois envolvidos no crime.

Fonte: Istoé

 

Você pode gostar...

Traduzir »