LeBron James vira desenho animado em trailer de ‘Space Jam – Um Novo Legado’

Astro da NBA (National Basketball Association) e atual campeão da liga pelo Los Angeles Lakers, LeBron James virou desenho animado neste sábado (4), dia em que foi lançado o primeiro trailer de “Space Jam – Um Novo Legado”, animação que dá sequência ao famoso filme de 1996 estrelado por Michael Jordan – uma das maiores estrelas da história do basquete norte-americano.

Astro de basquete LeBron James ganhou versão animada no primeiro trailer de "Spa

Astro de basquete LeBron James ganhou versão animada no primeiro trailer de “Space Jam – Um Novo Legado”Foto: Reprodução Youtube

O trailer de quase 3 minutos mostra o tetracampeão da NBA sendo teletransportado para outra dimensão, onde encontra os Lonney Tunes – e até mesmo alguns personagens dos estúdios Hanna-Barbera, como os Flintstones – para disputar um jogo de basquete que vai definir a salvação de seu filho sequestrado.

Na nova aventura, LeBron segue o legado de Michael Jordan ao assumir o papel de mentor de personagens animados como o Frajola, Patolino, Piu-Piu e Taz Mania.  Além dos Looney Tunes, o elenco é formado por atores conhecidos do grande público, como Don Cheadle (Os Vingadores), Khris Davis (Atlanta), Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) , Cedric Joe, Jeff Bergman e Eric Bauza. O filme é dirigido por Malcolm D. Lee.

Assista ao trailer: 

leandro

 

Traduzir »