Filha de Simone, da dupla de Simaria, nasceu

Simone com a filha Zaya e o marido Kaká — Foto: Divulgação

Simone, dupla de Simaria, deu à luz Zaya. A filha de Simone nasceu nesta segunda-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo a assessoria da cantora, “mamãe e bebê passam bem”.

“Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, disse em comunicado a cantora.

Como elas estão?

A filha de Simone passa bem assim como sua mãe que após a liberação médica retornam ao Brasil, informou a assessoria.

“A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha”, escreveu a cantora de 36 anos antes de dar à luz.

O Instagram da dupla Simone e Simaria anunciou a chegada da bebê. Na rede social, a cantora contou que ganhou 23 quilos ao longo da gestação.

Simone e o marido, Kaká, jão são pais de Henry, de 6 anos. A cantora anunciou que estava grávida do segundo filho em agosto de 2020 e compartilhou toda a gestação com os fãs em seu canal no YouTube.

O que significa Zaya

Em vídeo no seu canal de YouTube em novembro de 2020, Simone revelou divergências na hora da escolha do nome da filha. A principal escolha do casal era Zara, porém o filho mais novo, Henry, queria que a irmã se chamasse Maya. Como a sertaneja queria um nome diferente e pequeno, acabaram escolhendo Zaya, como uma junção.

Alguns sites de significados afirmam que Zaya pode significar “luminosidade”. Um dicionário popular diz que o nome tem origem mongoliana e significa “destino”.

Como o nome foi dado por uma junção entre Maya e Zara, também podem ser considerados os significados destes dois nomes. O primeiro também tem uma série de possibiidades, desde “água”, surgido do hebraico “mayim”, ou ainda “mãe”, que vem da língua tupi. Estudiosos do hindu dizem ainda que pode Maya pode significar “a que tem a força criativa”.

Zara vem do árabe e quer dizer “moça de linhagem nobre” ou “princesa”. A semelhança com uma palavra árabe, “Zahrah”, pode ser traduzida como “flor que floresce”.

A filha de Simone tem um nome lindo, com um significado maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 19 =

Traduzir »