Família, apoiadores fazem vigília pelo rapper hospitalizado DMX

O rapper, cujo nome verdadeiro é Earl Simmons, entrou em coma após sofrer um ataque cardíaco na sexta-feira

Os familiares e apoiadores de DMX se reuniram para uma vigília de oração na segunda-feira do lado de fora do hospital de Nova York, onde ele permaneceu em aparelhos de suporte vital.

A lenda do rap de 50 anos foi internada no hospital na sexta-feira, após um ataque cardíaco.

A multidão do lado de fora do White Plains Hospital gritou “DMX! DMX!” e quando instados pelo orador principal, cruzaram os braços em forma de X. Os soluços de uma mulher reverberaram quando os presentes ouviram uma gravação do rapper, cujo nome de nascimento é Earl Simmons.

O advogado de longa data de Simmons, Murray Richman, disse no domingo que o rapper foi internado na unidade de terapia intensiva, mas não tinha certeza do que causou o ataque cardíaco.

“Na noite de sexta-feira, 2 de abril de 2021, nosso irmão, filho, pai e colega DMX, nome de nascimento de Earl Simmons, foi internado no Hospital White Plains (NY), enfrentando sérios problemas de saúde”, disse a família por meio de um publicitário. “Pedimos que você mantenha Earl / DMX e nós em seus pensamentos, desejos e orações, bem como respeite nossa privacidade enquanto enfrentamos esses desafios.”

Outro comunicado divulgado na tarde de domingo disse que o rapper permaneceu em coma e estava em um respirador.

Richman disse não poder confirmar relatos de que DMX, 50, teve uma overdose de drogas e não tinha certeza do que causou o ataque cardíaco.

DMX PERMITIU OUVIR SUA CANÇÃO ‘SLIPPIN’ NO TRIBUNAL ANTES DE RECEBER A FRASE DE UM ANO PARA ADMISSÃO DE FRAUDE DE IMPOSTO

“Ele é realmente uma pessoa incrível”, disse Richman ao The New York Times. “Ele entrou em uma sala, ele iluminou a sala. Ele não pôde deixar de fazer você se sentir bem na presença dele.”

Em uma entrevista separada para o PIX11 News de Nova York, Richman observou que está “preocupado” com a condição atual do rapper.

DMX fez sua estréia no rap em 1998 e lançou sete álbuns em uma carreira que incluiu três indicações ao Grammy. Ele também atuou em vários filmes.

leandro

 

Traduzir »