(EXCLUSIVO) Família de DMX enfrenta decisão difícil após o resultado dos testes de função CEREBRAL… VEJA

A comunidade do Hip Hop está apreensiva com a espera dos resultados do recente teste de função cerebral de DMX .

De acordo com o TMZ, a lenda da Ruff Ryders passou por uma bateria de testes na quarta-feira (7 de abril), para determinar quanto dano cerebral foi causado durante os 30 minutos em que ele ficou sem oxigênio após uma overdose de drogas, e subsequente ataque cardíaco na semana passada.

Agora, a família Simmons supostamente tem uma decisão difícil a tomar. Os resultados dos testes chegaram na quinta-feira (8 de abril) e mostraram que o DMX não recuperou nenhuma função cerebral nos últimos seis dias.

O empresário Steve Rifkind afirmou anteriormente que “a família determinaria o que é melhor a partir daí”, então provavelmente eles se reunirão com médicos e especialistas para determinar o melhor caminho a seguir.

O rapper veterano foi levado às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital White Plains em White Plains, Nova York na sexta-feira (2 de abril) e imediatamente colocado no aparelho de suporte de vida em “estado vegetativo”.

Logo, uma notória hashtag no Twitter sugerindo que DMX havia morrido começou a circular e uma fonte próxima à família disse: “Estamos divulgando esta declaração para combater todos os relatos enganosos que estão circulando nas redes sociais. Ontem à noite Earl ‘DMX’ Simmons foi levado às pressas para o hospital depois de desmaiar em casa. No momento ele permanece na UTI em estado crítico. Earl foi um guerreiro a vida inteira. Esta situação representa mais um caminho que ele deve cruzar. ”

Para piorar as coisas, relatórios conflitantes sobre um teste COVID-19 positivo começaram a circular no início desta semana, adicionando ainda mais confusão à precária situação médica do DMX.

Um exército de colegas de DMX ofereceram apoio e votos de boa sorte a seu irmão de longa data, incluindo LL COOL J, Busta RhymesIce-TIce Cube e Eve, colega de selo da Ruff Ryders.

Aguardamos atualizações sobre o caso.

leandro

 

Você pode gostar...

Traduzir »