Everywhere | Jogo do produtor de GTA 5 ganha novas imagens

Everywhere é um dos jogos mais aguardados pela comunidade de fãs de Grand Theft Auto 5 por estar sendo desenvolvido por Leslie Benzies, que no passado foi responsável pela franquia da Rockstar Games.

Você pode conferir ainda mais detalhes sobre este futuro jogo no vídeo do nosso parceiro SanInPlay, que está disponível no player abaixo:

Agora o jogo da Build A Rocket Boy recebeu as suas primeiras imagens, no entanto, estas não foram reveladas de forma oficial, mas estão disponíveis no código do site do game, quem descobriu essas imagens foi o leaker Wellgamer161.

Apesar das imagens ainda não revelarem muito sobre o jogo, já podemos ter uma ideia dos gráficos e do estilo de game que podemos esperar em EverywhereVocê pode conferir todo o conteúdo vazado abaixo:

Em entrevista ao IGN, um porta-voz do estúdio disse que a empresa sempre fica de olho no feedback da comunidade e ficaram impressionados com as teorias dos fãs.

“Não gostamos de pensar em termos de mundo aberto, ou mundo fechado, mas sim como podemos construir novos mundos e maneiras novas e emocionantes de jogar.”

“Amamos a maneira como a comunidade está tentando reunir pistas sobre o que poderia estar em Everywhere. Quase sempre lemos subreddits! Algumas das coisas que eles descobriram, na verdade, não estão longe do que imaginamos, mas há muito contexto e escala faltando que será realmente emocionante para os jogadores mergulharem e experimentarem assim que lançarmos.”

Qual a data de lançamento de Everywhere?

Um leaker do fórum ResetEra postou um documento da Build a Rocket Boy descreve as estratégias da empresa para os próximos anos e revela um pouco mais do desenvolvimento de Everywhere.

Sobre a data de lançamento de Everywhere “A meta de lançar o jogo no quarto trimestre de 2021 ainda é possível.” Apesar do lançamento estar previsto para o final de 2021, o documento não leva em consideração a pandemia da Covid-19, afinal de contas, o mesmo ilustra a estratégia traçada por Build a Rocket Boy no final de 2019.

Sendo assim, é perfeitamente possivel prever que o jogo dos criadores de GTA pode ser adiado e ser lançado somente em 2022. Dessa forma, vale lembrar que em 2020 o jogo também abandonou a engine Lumberyard da Amazon para usar a Unreal Engine da Epic Games.

Você pode gostar...

Traduzir »