DMX está bem? Pessoas começam a tendência ‘RIP DMX’ depois que o rapper é retirado do suporte de vida

‘Por que diabos eu acabei de acordar com RIP DMX e não vejo ninguém confirmando isso’, comentou um usuário

Relatórios sugerem que overdose de droga DMX, desencadeando um ataque cardíaco (Getty Images)

DMX, também conhecido como rapper Earl Simmons, foi hospitalizado em White Plains, Nova York, após sofrer um ataque cardíaco. Além disso, no sábado, 3 de abril, seu advogado Murray Richman confirmou que DMX foi retirado do aparelho de suporte de vida e está respirando por conta própria. 

DMX estava em sua casa por volta das 23h, na sexta-feira, 2 de abril de 2021, quando sofreu um ataque cardíaco, disse seu advogado de longa data, Richman. Ele foi imediatamente hospitalizado em estado grave, acrescentou o advogado. O pessoal médico da unidade de cuidados intensivos do hospital começou a trabalhar em Simmons imediatamente e teve que ressuscitá-lo, disse ele. “Ele estava com aparelhos de suporte à vida”, disse Richman. “Ele foi retirado do suporte de vida. Ele está respirando por conta própria, mas há um pouco de atividade cerebral.” “Earl é um cara doce”, disse Richman. “Earl era uma pessoa que poderia contar uma história dessas. Ele era uma pessoa com tanta profundidade. É um destruidor de corações.”

Fontes próximas ao rapper disseram ao TMZ que a overdose de drogas desencadeou o ataque cardíaco.

Mesmo que o DMX esteja fora do suporte de vida, alguns usuários da Internet o enganaram postando RIP DMX. Assim que a notícia veio à tona, as pessoas começaram a twittar sobre ela. Uma pessoa twittou, “RIP DMX uma verdadeira lenda.” Enquanto outro dizia: “Por que diabos eu acabei de acordar com RIP DMX e não vejo ninguém confirmando

Um fã escreveu, “Dr%&, Rip DMX” com um emoji choroso. Outro escreveu: “Nossa, essa notícia DMX me deixou em uma montanha-russa. Achei que ele estava bem e as pessoas estavam postando sobre ele. Veja a hashtag RIP. Agora veja que ele está hospitalizado, mas não está bem. Isso está me deixando realmente triste. Sempre adorei DMX. Esperando por um homem milagroso. “

Enquanto alguns criticavam as pessoas que postavam “RIP DMX”, uma pessoa tuitou: “Se você disse RIP DMX, saiba que estava errado e não deu a esse homem um pingo de esperança. E espero que ele prospere depois essa m@%&. VIVA DEUS DAMNIT! ” Outro fã frustrado disse, “Vocês têm RIP DMX como se vocês não soubessem como funciona a manifestação. O homem está lutando por sua vida. Deseje-lhe tudo de bom, smh”.

Outra pessoa disse: “Acho que é muito ruim estar constantemente abaixando o tl“ RIP DMX “sem nada confirmando que o homem está morto. Ore por ele e se exalte, não fale essa merda no ar”. E outro escreveu, “Eu realmente gostaria que as situações de saúde de celebridades fossem mantidas privadas, porque muitos de vocês aqui fetichizam essas coisas … já lançando posts“ RIP DMX ”que vocês provavelmente passaram a maior parte do dia preparando. O que há de errado com vocês ??? “

Dro@%#, Rip DMX 😢- Yung Bargnani 🐐 (@RoncesvallesAve) 

Se você disse RIP DMX, saiba que está errado, e não dê a esse homem um pingo de esperança. E espero que ele prospere depois dessa merda. VIVO DEUS DAMNIT!- NeoTalk (@StrayLambRei) 

Vocês têm RIP DMX como se vocês não soubessem como funciona a manifestação 😑 O homem está lutando por sua vida. Deseje-lhe tudo de bom, smh- Fun Kemi 🏳️‍🌈🇻🇨 (@awomannamedkemi) 

Acho que é muito doentio ficar constantemente abaixando o tl “RIP DMX“ sem nada confirmando que o homem está morto. ore por ele e se exalte, não fale essa merda no ar- 💟🌻SAMI💟🌻 (@samidot_) 

Eu realmente gostaria que as situações de saúde de celebridades fossem mantidas privadas, porque muitos de vocês aqui fetichizam essas coisas … já lançando posts “RIP DMX” que vocês provavelmente passaram a maior parte do dia preparando.

O que há de errado com vocês ???- ouro. roger (@SPEEKUPHOSS) 

3 de abril de 2021

O rapper nascido em Nova York foi indicado a vários prêmios Grammy, inclusive por seu famoso single ‘Party Up (Up In Here)’. Seu álbum mais vendido, ‘And Then There Was X’ de 1999, ganhou disco de platina cinco vezes. Ao todo, seus álbuns ganharam disco de platina – venderam 1 milhão de unidades – 14 vezes e seus primeiros cinco álbuns cresceram para o primeiro lugar nas paradas dos EUA.

(US TABS AND HOLLYWOOD REPORTER OUT) O ator / rapper DMX comparece à estreia de “Never Die Alone” em Nova York em 24 de março de 2004 no Clearview Chelsea West Cinemas, na cidade de Nova York. 
(Getty Images)

Ele também estrelou vários filmes, incluindo ‘Romeo Must Die’ e ‘Cradle 2 the Grave’. Ele estrelou seu próprio reality show, ‘DMX: Soul of a Man’, no programa BET em 2006.

leandro

 

Traduzir »