Cachorros de Lady Gaga são roubados durante passeio

Cachorros de Lady Gaga são roubados

Cachorros de Lady Gaga

Cachorros de Lady Gaga são roubados roubados durante passeio com ‘dog walker’.

Um “dog walker” (passeador de cachorros, em tradução livre) de Lady Gaga foi baleado após bandidos roubarem dois dos buldogues franceses da cantora.

Segundo o site TMZ, o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (24), quando o profissional levou três cães de Gaga para passear. Durante a caminhada em Los Angeles, nos EUA, ao menos um homem armado abordou o rapaz.

Segundo a publicação, o bandido atirou no “dog walker” e levou dois dos cachorros. O terceiro buldogue correu e já foi recuperado.

Segundo o TMZ, o passeador de cães foi levado ao hospital, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Também não há informações sobre o paradeiro do bandido e dos buldogues raptados.

VÍDEO: Lady Gaga canta hino nacional americano na posse de Joe Biden
Lady Gaga canta hino nacional americano na posse de Joe Biden

Sobre Lady Gaga

Stefani Joanne Angelina Germanotta (Manhattan, Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, compositora, atriz, produtora musical e empresária estadunidense.Influenciada por artistas como David Bowie, Michael Jackson, Madonna e Queen, Gaga é reconhecida pelas suas contribuições extravagantes, diferentes e exageradas à indústria musical através da sua moda, actuações e vídeos musicais.

Ela começou a apresentar-se no cenário musical de rock no Lower East Side em 2003, e mais tarde matriculou-se na Tisch School of Arts da Universidade de Nova Iorque. No fim de 2007, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da editora discográfica Interscope Records. Durante o seu início na Interscope, trabalhou como compositora para artistas e capturou a atenção do produtor Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais e contratou-a para a sua própria gravadora, a Kon Live Distribution.

Gaga ganhou proeminência como uma artista após o lançamento do seu álbum de estúdio de estreia, intitulado The Fame, em 2008. O disco foi um sucesso a nível crítico e comercial, tendo atingido o número um no Reino UnidoCanadáÁustriaAlemanha e Irlanda, enquanto nos Estados Unidos alcançou a posição máxima de número dois na Billboard 200. As canções “Just Dance” e “Poker Face“, co-escritas e produzidas por RedOne, tornaram-se sucessos internacionais de número um, atingindo o topo da Billboard Hot 100 nos EUA, bem como em vários outros países. O álbum, mais tarde, conseguiu um total de sete indicações e dois prêmios nos Grammy Awards. No início de 2009, ela embarcou em sua primeira turnê, a The Fame Ball Tour. No quarto trimestre do ano, lançou o extended play (EPThe Fame Monster, que contém os êxitos internacionais “Bad Romance“, “Telephone” e “Alejandro“, e embarcou em sua segunda turnê, a The Monster Ball TourThe Fame Monster vendeu 10 milhões de cópias mundialmente e foi o álbum mais vendido de 2010.

O seu segundo álbum de estúdio, Born This Way, foi lançado em 23 de Maio de 2011 e vendeu 2,2 milhões de cópias nos EUA e 6 milhões mundialmente.[28][29] Além disso, produziu os singles “Born This Way“, “Judas” e “The Edge of Glory“, que se tornaram sucessos mundiais. Em 2013, Gaga lançou seu terceiro álbum de estúdio, Artpop. Após o álbum, sentiu-se inspirada para que começasse uma mudança de imagem em sua carreira musical e visual. Lançou seu quarto álbum de estúdio em 2014, Cheek to Cheek, um projeto de música jazz em parceria com Tony Bennett. Em 2016, ela lançou seu quinto álbum de estúdio Joanne,[35] que apresenta influências fortes do country e rock. Já no ano de 2020, Gaga voltou às suas raízes do dance-pop com seu sexto álbum de estúdio Chromatica, que se tornou seu sexto álbum consecutivo número um nos EUA e que tem o dueto com Ariana Grande, “Rain on Me“, single mais aclamado do álbum.

Gaga também iniciou uma carreira como atriz, dentre os quais se destacam trabalhos como a série televisiva American Horror Story: Hotel (2015-16), que lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor atriz, e o filme A Star Is Born (2018), no qual atuou ao lado de Bradley Cooper e para o qual contribuiu também com a trilha sonora. Após o lançamento do filme, Gaga foi aclamada pelos críticos, nomeada ao Óscar de melhor atriz e vencedora na categoria de melhor canção original, à qual levou a estatueta pela música “Shallow“. Com isto, Gaga se tornou a primeira artista musical a vencer cinco premiações na mesma temporada: Óscar, GrammyGlobo de OuroBafta e Critics’ Choice. Devido a isso, foi convidada pelo Óscar para fazer parte dos membros votantes dos trabalhos musicais e de atuação.

Lady Gaga já vendeu um número estimado de 27 milhões de álbuns e 66 milhões de singles no mundo, o que fez dela uma das recordistas de vendas de discos no mundo. Suas conquistas também incluem onze Grammy Awards e dezoito MTV Video Music Awards, que inclui o Tricon Award, recebido por ela em 2020 como a primeira artista a ser homenageada nessa categoria do VMA. Em 2012, Gaga foi posicionada no número quatro na lista das “15 Mulheres Mais Bem Sucedidas Do Entretenimento” da revista Billboard  e posicionou-se no número quatro na lista das “100 Maiores Mulheres na Música” do VH1[46] Além disso, ela é regularmente destacada em listas elaboradas pela revista Forbes e foi nomeada uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

Traduzir »