Cuca elogia atuação do Atlético e explica escalação com quatro atacantes

O Galo bateu o Pouso Alegre por 1 a 0 e segue na liderança do Mineiro

51101660234_a7577e4d18_k.jpg

O Atlético iniciou a partida contra o Pouso Alegre com quatro atacantes de origem como titulares. Hulk, Keno, Eduardo Vargas e Eduardo Sasha entraram em campo com a ideia de montar um esquema diferente para o técnico Cuca experimentar os jogadores em novas funções. O que o treinador planejou não deu muito certo. O time atleticano ficou desorganizado no primeiro tempo, mas, após a partida, Cuca explicou o que pensou.

Com um plantel recheado de opções, Cuca procura dar oportunidades ao máximo de jogadores possíveis para poder montar a equipe ideal para a temporada apertada que o Atlético terá. A ideia do treinador é ter um elenco praticamente definido para os primeiros grandes desafios do Galo.

“Eu quero ter mais para estar nas finais do Mineiro e na Libertadores com meu time praticamente definido. Se eu tiver duvida, que seja uma ou duas dúvidas, porque a gente tem um elenco, principalmente, do meio pra frente, com muitas opções. Nós vamos dar oportunidade ao jogador. Eles não precisam de teste. É a oportunidade. Eles abraçam a oportunidade e aquele que for melhor automaticamente será titular”, afirmou Cuca.

Assista a transmissão do jogo:

Fonte: O tempo

Você pode gostar...

Traduzir »