O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, foi encontrado morto após desaparecer em barragem no município de Lavras do Sul, na região da Campanha gaúcha, a 320 km de Porto Alegre.
As buscas com mergulhadores não podiam ser realizadas à noite, mas foram iniciadas na superfície pelos dois soldados inicialmente destacados para levantar informações sobre a região do desaparecimento.
O Corpo de Bombeiros de Lavras do Sul confirmou que o corpo foi encontrado por volta das 22h50 da noite desta quarta-feira por um amigo do homem de 57 anos e um funcionário da propriedade da família Becker.
A Polícia Civil estava no local quando o corpo foi encontrado. A equipe dos Bombeiros foi informada quando chegou na barragem que o corpo de José Becker havia sido achado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/v/9/xEA1xHSju92uqBfdTUBQ/capturar.png)
Alisson e o pai em propriedade da família — Foto: Reprodução/Instagram
A propriedade da família Becker fica em uma localidade chamada de Rincão do Inferno, na zona rural do município. A família de Alisson e Muriel é radicada em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Carreiro do pai de Alisson Becker
José era goleiro amador e inspirou os filhos Muriel, 34 anos, e Alisson, 28, a escolherem a posição. Colorados, começaram a carreira no clube do coração da família. Tanto o Inter quanto o presidente do clube, Alessandro Barcellos, manifestaram notas de pesar pela morte de José Agostinho. O Fluminense, onde Muriel joga atualmente, também prestou condolências.