Segundo os rumores mais recentes, GTA 6 deve ser anunciado em 2022 para um lançamento esperado em 2023

Já se passaram 8 anos desde o lançamento de GTA V, e os fãs já estão se mostrando impacientes para esperar por notícias relativas a um novo jogo da franquia. A chuva de rumores sobre GTA 6 tem sido enorme durante os últimos meses, mas os mais recentes podem ter revelado vários detalhes sobre o jogo, incluindo a sua janela de lançamento. Os vazamentos, que tem ganho enorme tração no Reddit, sugerem que o jogo será lançado apenas em outubro de 2023 e que pode ter como base um sistema de capítulos semelhante ao de Red Dead Redemption 2.

 

 

Os dois primeiros capítulos se passariam nos anos 70 seguidos de um salto temporal para Miami (Vice City) do presente. Esta hipótese alinha-se com a ideia já revelada de que a história do jogo pode se desenrolar ao longo de mais de uma década. As informações afirmam que o mapa será menor que o de Red Dead Redemption 2, mas apresentará maior densidade. Isto permitirá uma história com duração aproximada de 60 horas.

Em relação ao protagonista, este novo leak sugere que a Rockstar terá abandonado a ideia de dar o papel principal a uma personagem do género feminino. Segundo os relatos, o estúdio considerou também a hipótese de permitir que os jogadores saltassem entre personagens como em GTA 5. Todavia, parece que GTA 6 vai focar-se em apenas uma personagem principal.

Os vazamentos apontam também para a inclusão do advogado Ken Rosenberg de Grand Theft Auto: Vice City no novo jogo, que vai mencionar Tommy Vercetti várias vezes. Com isso, o jogo terá ligações a Vice City, um dos games mais adorados da franquia. Como sempre, estas informações não estão confirmadas de forma oficial e devem ser interpretadas com muito cuidado. Caso o jogo seja mesmo lançado apenas em 2023 ainda há tempo para muita coisa mudar.

Você pode gostar...

Enviar Mensagem
Estamos online!